terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Curioso

Depois de falar com a simpática funcionária da secretaria da Faculdade hoje, tentando explicar-lhe que um trabalhador-estudante não se pode matricular entra as 9h e as 16h porque está, naturalmente, a trabalhar, percebo os apelos do senhor padre.

5 comentários:

Rolando Palma disse...

Mas... é claro que é evidente....

Então vejamos:

A funcionária entra às nove. Fará a sua pausa do café às 10. Retorna às 10.30. Almoça às 12. Retoma novamente às 14. Nova pausa às 15.30 - E ainda tem que arrumar a secretaria para poder sair às 17.

Como é que pode ter tempo para atender um trabalhador estudante ?
Dâââ...

:)

Agora a sério - Também já senti isso na pele...

Unknown disse...

Não foi a funcionária dos serviços administrativos que decidiu o horário. Não é ela que tem de perceber que um trabalhador-estudante precisa de outro horário de atendimento.

Maria Poppins disse...

Rolando: sair as 17?? Não. Sair às 16!!

D. Emilia defensora dos fracos e oprimidos: eu sei que ñão é a funcionária quem faz os horários. Tentei dizer-lhe isso, enquanto ela quase me comia, de forma malcriada e agressiva, enquanto dizia que o problema era meu não dela.
PS - vou dar o teu número à funcionária da secretaria. Sempre podem combinar de me fazer uma espera. Tu até sabes onde eu moro...

Unknown disse...

Não explicaste isso no post! dahhh eheheheh

Macieirense disse...

bem aquelas senhoras são super competentes. até agora só meteram as patas no meu caso. são sempre simpáticas e bem informadas, aliás quando lá vou fico sempre esclarecido. mas afinal tá-mos a falar de quem ?