quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pede-se

encarecidamente ao marido da chefe que lhe dê seja lá o que for que ela precisa.
Que a leve ás estrelas ou então com força contra uma parede.
Que a ponha com um sorriso na cara ou a esguichar sangue pelos olhos.
Que a trate bem ou deixe mais alguém tratar, pela saúde das sete ou oito almas que tem que levar com o mau humor de sua excelência, dia após dia, hora após hora, minuto atrás de minuto.
Senão, qualquer dia, trato eu disso.
Da parte dos olhos a esguichar sangue, entenda-se.

2 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Muito bom! Olha tenho um ideia para ti, para acelarar a parte do esguinhar sangue. Passas uma rasteira à gaja, quando ela tiver no chão desatas a dar-lhe poontapés na cabeça. É um instantinho!!! Depois passas aqui e fazes o mesmo ao meu chefe. Boa?

Maria Poppins disse...

Com o pó que eu ando à gaja, acho que não chego a tempo do teu chefe...alguém me deve prender antes de lá chegar...