terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Yes he can

Não. Não pensem que vou reclamar da vida. Que me vou queixar de já ter enviado cento e vinte mil currículos e de ninguém me ter chamado para uma entrevista. De ter reunido com a chefe para a ouvir mandar-me "auferir" o resultado de determinada acção. De ouvir a coleguinha do lado repetir as palavras "dromir" e "adromecer" até à exaustão. De ter o carro avariado nos travões e de não saber como vou pagar o arranjo. De ter um trabalho para fazer sobre modernidade e pós modernidade e não ter a mais pálida ideia por onde começar. Não. Hoje não. Hoje acredito no Messias.

6 comentários:

Rolando Palma disse...

Eu não sei se ele pode... mas sei que tu podes, que eu posso, que todos nós podemos.
Erradamente, uns chamam-lhe Fé.
Quero lá saber.
Mas partilho da tua esperança
E tenho urgência num mundo melhor.

http://entremares.blogs.sapo.pt

Kika Canas da Lapa disse...

Eu continuo a achar que te deverias queixar... ;)

cata disse...

vim deixar um beijo de parabéns ao M.

Viva o x---x .É melhor que favaios . tou muito fã..mesmo.

Maria Poppins disse...

x....x...não sei a que te referes...

Unknown disse...

Já sei, é xanx dahhhhhhh

Unknown disse...

"Xanax"*