sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu vou ganhar o Euromilhões

Não sei se sabem mas logo vai-me sair o prémio do Euromilhões. A minha irmã, que agora anda a ler "O Segredo" e que mais parece uma fanática religiosa a anunciar a Boa Nova aos restantes mortais diz-me que, o mais importante é acreditar, agir como se o dinheiro já me tivesse saido e sentir como se já o tivesse na mão. "Sente-o, mana, tens que sentir que ele já te pertence" (eu nunca disse que a minha irmã era normal). Pelo que, estimado público, eu neste momento estou a SENTÍ-LO (pus maiúsculas para acentuar o carácter quase religioso da coisa).
E é bom. É muito bom. Devo dizer que me sinto muito bem, agora que sou rica. E recomendo. A partir de amanhã (será que me põe logo o dinheirinho na conta?), vou implementar algumas acções, e, magnânima como sou, não deixo de pensar em todos vós. Colegas de trabalho: abaixo a opressão!! Segunda feira podem contar comigo á porta da empresa, montada numa daquelas gruas tipo desenho animado, com uma bola de ferro à frente para mandar aquela ***** toda abaixo! Abaixo as estatísticas, abaixo os relatórios, abaixo os chefes que não sabem falar Português! José Carlos Araújo: ofereço a operação de reconstrução dos timpanos depois da entrevista ao Valentim Loureiro! Se bem que,Zé Carlos, sendo colega da Júlia Pinheiro, o aparelho auditivo não deve ser o teu forte há muito tempo.
Enfim, a partir de hoje sou rica e isso é que importa. Acredito mesmo nisso. A sério que acredito. Por isso, aproveitem. Peçam que a Maria dá.

Sem comentários: