quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ainda a praxe

Hoje no Jornal da Noite da Sic, uma aluna dizia que tinha que aceitar a praxe para "não ficar de fora". Desconhecedora destes meandros, e com uma imaginação fervilhante de suaves carícias académicas, imagino logo o "doutor" a dizer para a "besta" (ou vice-versa, porque vai tudo dar no mesmo): "vá, come lá mas é esta sopinha de vomitado, enquanto estás deitadinho aqui na base desta sandwich humana de quinze pessoas, que é para ver se eu amanhã te deixo participar na actividade besuntar-o-caloiro-todo-com-bosta! Senão depois ficas de fora e é uma chatice."

4 comentários:

macciato disse...

muito bom!!!

tás em grande neste teu cantinho!!!

acho q já nem mereço fazer parte dos teus favoritos...

ou isso ou tenho q me aprumar...entre um linear e uma ilha...bjs!

Maria Poppins disse...

Cara Macciato, I'm afraid que a minha inteligência não me esteja a permitir ver o alcance do teu comentário....

Lídia disse...

Perfeitamente acentuado!!

Nafr disse...

A Praxe - Classificada nos últimos rankings como "das coisas mais deprimentes do mundo".

fonte: "Compêndio do Comportamento humano: Férias em odivelas e outras bizarrias. Vol.1. Edições-Badaró"