quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Maria 0 - GNR -1

Ser Humano - Estou sim, faça favor!
Maria - Boa tarde, eu gostava de falar com a D. Alice, por favor...
Ser humano - Quem???
Maria - A D. Alice...
Ser humano - Que é que tu queres, car*****? Pois que conversa é essa?
Maria - (respira fundo) - A D. Alice....
Ser Humano - Ai que car*****! Pois se ela está aqui ao meu lado, como é que é ela que está ao telefone?
Maria - Não, não é ela quem fala. Eu queria era que ela viesse ao telefone.
Ser Humano - Ah...
Maria - Mas olhe, desculpe, eu não estou a ligar para o posto da GNR de v******?
Ser Humano - Está sim, minha senhora, só um bocadinho que eu já vou chamar.

Conversa verídica, tida na presença das restantes sete ou oito pessoas que tabalham comigo naquela trambica...

1 comentário:

macciato disse...

não estarias a ligar mesmo para a trambica?!?!?!? é q até pareço consigo ouvir a d. alice de lá...